[Leitura] Black Lies

Leave a Comment
Autora: Alessandra Torre
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Ano: 2014
Páginas: 214
Avaliação: 5/5

Brant:
Se tornou um bilionário de tecnologia em seus aniversário de 20 anos. Esteve em um relacionamento comigo por 3 anos. Fez o pedido de casamento 4 vezes. Foi rejeitado 4 vezes.
Lee:
Corta grama quando não está transando com donas de casa. Bom com suas mãos, com a boca, e com seu p*. Tem sido perseguido por mim por quase 2 anos, sabendo ou não.
Vai lá. Me julgue. Você não tem ideia do que meu amor implica. Se você acha que já leu está história antes, acredite em mim - você não leu. 

Que livro incrível!! Já estava naquele momento de dar uma pausa nesse gênero, estou começando a achar que tudo é a mesma coisa e não consigo mais avaliar imparcialmente as histórias. De repente esse foi o escolhido pelo clube do livro (votação acirradíssima diga-se de passagem), me vi arrebatada por ele e percebi que é sim possível se destacar em um mar de similares.

Esse livro é extremamente ludibrioso. Vendo a capa você o toma por um livro sobre sexo. Lendo a sinopse você chega a conclusão que é mais um onde há uma protagonista indecisa e pervertida. Começando a ler você tem a certeza de todas essas conclusões. De repente as coisas começam a ficar esquisitas, você percebe que tem alguma coisa errada. E quando tudo é revelado vem como um furacão, ao mesmo tempo que traz alívio e te deixa apreensivo.

A Lana me lembrou muito a Olivia de The Opportunist, então logo gostei dela, é impulsiva, um pouco rebelde e até manipuladora. Os outros dois que compões esse tiângulo,  Lee e Brant mesmo com suas diferenças gritantes são ambos apaixonantes e apaixonados, impossível escolher. Eu gostei até da broaca da tia dele, achei uma personagem bem feita e com um papel crucial em toda a trama.

O final. Ai, chorei, sofri, me angustiei, mas amei como todo o livro. Tiveram algumas coisinhas que não se encaixaram, mas eu fiz o que faço com todo o livro que amo, fingi que não vi. A autora mesmo explica no final isso, então tudo bem. 

Eu tenho lido alguns livros com essa temática e já esperava o que seria revelado, mesmo assim nada disso tirou o prazer da leitura, muito pelo contrário acho que mais ajudou que atrapalhou. Decidi colocar apenas a sinopse para só dar uma leve ideia do que se trata, mas confie em mim e não se deixe levar apenas por ela, ou pela capa, ou pelos primeiros capítulos, leia porque é diferente, é quente, sexy, surpreendente e maravilhoso!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.