[Leitura] Heart Recaptured

Leave a Comment
Heart RecapturedAutora: Tillie Cole
Série: Hades Hangmen #2
Editora: Ainda não Publicado no Brasil
Ano: 2014
Páginas: 503
Avaliação: 2/5


Estou começando a achar que o problema está comigo. Não é possível, dedo podre pra escolher livro com protagonistas enjoadas. Não sei se estou conseguindo nem mais separar se o livro em si é bom ou ruim quando me deparo com uma mala sem alça sem tamanha como Delilah. Mas vamos por partes....

Heart Recaptured começa exatamente onde It Ain´t me, Babe termina. Só que aqui a história dos Hangmen se foca no Ky, que é o Vice-Prez da gangue. Ele é considerado um prostituto, nunca se apegando e mulher nenhum e pegando diversas, muitas vezes ao mesmo tempo.

Mas como vimos no livro anterior, assim que ele entra na comuna e resgata as irmãs de Mae, logo se encanta e pira com a beleza de  Delilah. Mas lógico, como boa garota com a mente derretida por uma lavagem cerebral, ela não consegue se abrir para o mundo e ele luta, luta, luta, luta, luta luta e luta para tentar entrar no coraçãozinho dela. Mas o livro todo se resume em ela achando que é MUITO bela, e TODOS só gostam dela pela aparência, porque ela é filha de satanás e esta nesse mundo para corromper as almas à luxuria com seus belos seios, boca carnuda e cabelo de seda.

Eu fui até o final desse livro por dois motivos: 1) Sou teimosa. 2) Espiar as pequenas passagens do Flame e do Cain. Nada mais. O Ky é um personagem incrível, super querido e maravilhoso, mas como suas interações sempre eram com ela ficava difícil suspirar.

Queria deixar uma coisa bem clara, o estranho aqui é que as coisas fazem sentido, consegui entender os medos da Delilah, seus motivos por ser tão resoluta em se abrir e a culpa que ela carrega por ser tão bonita. Tudo tem sentido, mas eu simplesmente não consegui gostar de quase nada. Acho que talvez a autora poderia ter ido por outro caminho, não ter feito ela tão bipolar, ao mesmo tempo que ela ama, ela odeia, ao mesmo tempo que aproveita se arrepende, não sei se o problema é pessoal, mas eu nãos senti isso com a Mae e sinto que vou gostar da Maddie que é a mais sofrida das três.

Outra coisa que me incomodou foi a falta de conteúdo aqui, pouquíssima coisa foi acrescentada ao enredo de uma forma geral. Gostaria de ter visto mais ação acontecendo no pano de fundo. Mais do Cain, do Flame, da guerra entre eles até mesmo da família do Ky. Também não sei se isso é uma consequência da minha falta de interesse pelo casal principal, como falei anteriormente nem sei mais avaliar direito quando me deparo com uma Delilah da vida.

Não posso dizer que indico esse livro, mas se você quiser chegar ao tudão do Flame você terá que passar por este aqui, e talvez também você tenha uma visão diferente e não ache essa tortura toda que eu achei. Mas agora o pior já passou e que venha o tão aguardado Flame com a queridinha da Maddie!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.