[Leitura] Echo

Leave a Comment
Echo Autora: E.K. Blair
Série: Black Lotus #2
Editora: AInda não Publicado no Brasil
Páginas: 400
Ano: 2015
Avaliação: 4/5

Como é complicado falar de uma série que você gosta, principalmente quando ela é tão intensa e pesada quanto Black Lotus. Ela meche comigo em tantos aspectos e tão profundamente que me faz questionar o quanto de maldade que eu sou capaz de suportar e pior ainda, compreender e aceitar?

Depois daquele final eletrizante de Bang tudo que você mais quer é a continuação, não é? Mas eu precisei dar um tempo, digerir tudo na minha cabeça e retornar com a mente um pouco mais limpa para essa sequência. Não me arrependi, já estava esperando uma Nina diferente, ainda quebrada mas um pouco mais arrependida e humana, acabei encontrando isso e muito mais.


Meu maior medo era saber sobre Declan, se ele estivesse morto mesmo ia ser meu sofrimento, junto com Nina eu iria entrar numa deprê sem tamanho, e ela? Já estava destroçada antes, e se alguma coisa acontecesse a ele, o que seria da vida dela? Teria mais história para contar?. Por outro lado se ele tivesse vivo, esse arranjo daria certo? Esse é um casal que já estava fadado ao fracasso desde o primeiro momento. A rede de mentiras que ela teceu, arrematou um nó tão profundo que seria praticamente impossível qualquer tipo de felicidade entre os dois.

Logicamente eu não vou contar aqui o que aconteceu. Mas eu posso dizer que na minha humilde opinião ela fez a escolha mais inteligente possível. Quando tudo acabou eu queria dar uma salva de palmas para a autora. O jeito em que ela leva a situação, a inteligencia e persuasão que ela tem em fazer você aceitar cada acontecimento horrível, quase sem julgamento, eu fico boba comigo mesma em como apesar do choque compro tudo que ela vende, aceito e perdoo.

Nesse livro também há diversas informações novas, algumas ainda pouco exploradas, mas temos uma ideia de alguns novos acontecimentos que virão. Há também acréscimo de novos personagens e tenho a impressão que vem muita surpresa por aí. O final não foi tão cliffhanger como Bang mas abriu um mar de possibilidades e especulações, cada leitor sem dúvida vai ter sua aposta.

Se eu indico esse livro, não. Eu OBRIGO! kkkkkkk
Por  favor leiam essa série, ela tem de tudo, é tensa, é pesada, forte e sem dúvida você vai rever seus conceitos.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.