[ Leitura] Priest - Sierra Simone

Leave a Comment
PriestAutora: Sierra Simone
Editora: AInda não Publicado no Brasil
Ano: 2015
Páginas: 247
Avaliação: 3/5

Gente eu nem ia fazer resenha desse livro. Não sei nem por onde começar. O livro é ruim? Não exatamente. O livro então é bom? Longe disso.  Então o que ele é? Ótima pergunta....




Priest é narrado por Tyler, um padre jovem que assume uma paroquia pequena em uma cidade menor ainda. Certo dia aparece uma moça para se confessar, Poppy, e esses pecados vão transformar e infernizar a vida desse clérigo.

A premissa por si só já é bem polêmica e afundada em tabus. Já estava mesmo esperando ficar chocada com algumas coisas, mas a autora sem duvida se superou. Esse livro tem MUITA sacanagem, putaria pura rola livre e solta nas páginas.

Achei que faltou um pouco de limite,e  olha que não me considero a puritana da cidade. Eu sou católica e vi tantos erros que foi muito difícil acreditar que ele é realmente um padre, algumas passagens da Bíblia não fazem de você um. Ela definitivamente ultrapassou a linha aqui.

Dai você vem e me pergunta? Tá minha filha esse é um livro erótico de uma padre e uma mulher,o que você esperava? Eu esperava o que sempre espero em todos os livros sendo eróticos ou não, uma boa historia e coesão. A historia é boa, as cenas realmente pegam fogo mas se você conhece um pouquinho da doutrina católica você entende que é praticamente infundada a maioria dos acontecimentos ali.

Mas enfim,como eu disse antes, eu me mantive entretida e li ele em um dia, houveram momentos em que tive até que dar uma pausa para respirar.

A característica que eu mais gostei do livro foi a construção da Poppy. É muito bom ver uma personagem feminina tão livre sexualmente sem as frescurites tão presentes nesses livros. Ela é tão pervertida quanto ele.

O Tyler pra mim foi um dos caras mais tarados, sujos e sem vergonhas da literatura. Choquei,e isso não é fácil viu? O cara tem uma pitadadona de dominador, um vocabulário que deixariam muito pedreiros no chinelo e um fôlego que deixaria Usain Bolt comendo poeira.

Não indico esse livro, mas se você quer alguma coisa realmente quente diferente e até um pouco imprópria vai fundo. Você vai se sentir a maior pecadora, vai achar ter certza que queimará no inferno por gostar das safadezas desses dois e por fim vai tentar achar uma maneira de não se sentir tão culpada por ter adorado...kkkkkk.
Isso porque não indico.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.