[Leitura] Out Of Time

Leave a Comment
Out of TimeAutora: Beth Flynn
Serie: Nine Minutes 2#
Editora: Ainda não Publicado no Brasil
Ano: 2015
Páginas: 457
Avaliação: 5/5 



Sabe aquele desespero que você sentiu assim que terminou de ler a última linha de Nine Minutes? Aquela vontade de pegar um avião ir para o raio que o parta atrás da bendita Beth Flynn e arrancar dela uma resposta? Aquelas horas de choque e boca aberta sem saber nem com quem conversar? Então bem-vindos ao clube! E segure firme porque aqui entenderá que aquilo foi só o bloquinho de gelo na ponta desse imenso iceberg.

Meu Deus que livro é esse minha gente! É tanta coisa que acontece aqui, tantos fatos revelados, tanta mentira, manipulação e reviravoltas que fica quase impossível indicar o que é mais importante, uma vez que cada maldito capítulo te levava para um novo lugar.

Nesse livro sabemos como tudo começou, ele vem contando desde a infância de Grizz, alternando com momentos do presente após sua execução, até diferentes pontos de vista de fatos que ocorreram durante toda essa trajetória. Conhecemos mais sobre Ginny, Grunt, Sarah Jo, Jen, Moe e até mesmo sobre os pais de Ginny. Aqui tem segredinho sujo de todo mundo, praticamente ninguém ficou de fora.

Como fomos enganadas, eu e Genny. A vida toda dela foi uma sucessão de fatos forjados, tadinha eu fiquei com muita pena, mas devo dizer que não consegui ficar com raiva do Grizz, muito menos do Grunt. O amor incondicional que eles têm por ela é lindo de se ver, apesar de o inferno estar cheio de boas intensões os dois já tinham vendido sua alma a muito tempo, principalmente Grizz. Mesmo assim é ele que tem meu coração, ele é terrível, MUITO bad, mas ver as coisas que ele fazia por ela me desarmava. Por outro lado não sei o que fazer com o Grunt! Ele é perfeito também, inteligente, carinhoso e sempre está lá quando ela precisa. Oh céus!!!!

Aconteceram algumas coisas lá no finalzinho que eu achei um pouco bizarro e desnecessário, não sei o que a autora está pensando em fazer com essa personagem nova, não gostei mas fechei os olhos e continuei como se não fosse comigo, vamos esperar o próximo livro, mas que deu um medão, deu. Espero que ela não vá pela saída mais óbvia.

Eu tenho medo de indicar esse livro, essa série como um todo agora, eu me apeguei tão forte a trama e aos personagens que eu meio que quero que eles sejam só meus sabe? Dá para entender uma coisa dessas? É como se eu quisesse proteger, não quero ninguém criticando, nem falando mau porque eu sei que ela tem seus defeitos, eu consigo enxergá-los claramente mas finjo que não vejo de tanto que eu me afeiçoei. Eu não sei se consegui explicar exatamente, nunca senti isso com outro livro, talvez seja porque ele não seja tão conhecido, sei lá! Mesmo assim se você puder leia, mas mantenha a mente sempre aberta e nunca pense que você já sabe tudo sobre todos nessa história.

Ah!! E se você quer saber a resposta sobre aquela duvida lá do Grizz, só vou dizer uma coisinha: no fundo você já sabe a resposta. Você sempre soube!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.