[Resumão da Semana] ... Até 12 de Julho de 2015

Leave a Comment

 
Êta semaninha xexelenta que não aconteceu nada. Na verdade beeem verdadeira nem vi passar, ontem não era segunda-feira? Tem algumas coisa errada com o tempo. Mas isso é assunto para outro post, vamos conferir as novidades dessa semana?
 
 
Jogador Nº 1Jogador Nº 1. Gente esse livro é incrível, desde a primeira vez que eu vi ele a muitos anos atrás já me despertou a curiosidade, mas estava tão caro que eu fui deixando para depois. Mês passado ele entrou em oferta na Livraria Catarinense e comprei por R$ 9,00. Quem acredita sempre alcança!
Eles está me dando uma saudade imensa da época que eu era uma gamer viciada, os games não eram tão "perfeitinhos", tinham aqueles gráficos grotescos que eu tanto amava, parece que é uma outra vida. Apesar dele ser futurista tem muitas referências a década de 80, então ainda peguei algumas coisas, não muitas!!!!
Curiosa para ver como a história vai se desenrolar e terminar!


 
Faz tanto tempo que eu li esse livro que nem lembro mais o que acontece direito, mas eu sou uma fã dessa série maravilhosa, para mim é a melhor distopia dentre essas milhões que foram lançadas ultimamente. Estou bem ansiosa para o fechamento dessa adaptação!

 
 
O  nerds Wade Watts com a badgeek Art3mis de Jogador Nº 1. Own, ele é muito sem jeito com as meninas e é tão fofo ver ele embasbacado com a personalidade forte dela. Torcendo muito para os dois.
Resultado de imagem para parzival and art3mis


♥Foi divulgada a capa da continuação de A Rainha Vermelha. O segundo livro terá o nome de Glass Sword (Espada de Vidro, tradução livre). A data prevista para o lançamento lá fora é 9 de Fevereiro do ano que vem, aqui ainda não temos nada confirmado.
 
♥A Arqueiro que já tinha divulgado que traria Archer's Voice, revelou agora o mês de lançamento, será em agosto. Essa história é linda e já resenhei aqui no blog. Esse é o quarto livro de uma serie com histórias independentes (que até agora ninguém se pronunciou se vão ou não trazerem ou outros livros).
 
♥Ugly Love ganhou capa nacional!! Eles me ouviram! Eu tinha falado "A Parte Feia do Amor", mas tá valendo, gostei muito mais que "Amor Cruel" que parece título daquelas novelas mexicanas que a SBT já repassou mais que A Lagoa Azul na Globo. Adorei, resenha aqui.
 
 http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/07/leitura-rainha-vermelha-victoria-aveyard.htmlhttp://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/02/leitura-archers-voice-mia-sheridan.html
 
 
Pois é, chega logo fim de mês! A foto é só decorativa tá? Aham...


Nas fotos que o site do seriado de Jogos Mortais ostentou ultimamente. Minhas expectativas estão em Marte, apesar de o Dominic Sherwood estar mais para o Ken, marido da Barbie do que para o Jace.
Para se ter uma ideia do meu desespero tô orando até para a Deusa Interior da Anastasia Steele. Vamos ver no que vai dar..
 

É isso ai. Bjus e boa semana a todos!


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.