[Resumão Da Semana] ...Até 13 de Junho de 2015

Leave a Comment



Vazaram algumas fotos das gravações de "Como eu Era Antes de Você". E eu quero mais, eu quero muito, eu quero tudo desse filme!!!!
O livro é f### demais, e não consigo se quer pensar nele sem sentir um aperto no meu coração, não sei se vou suportar assistir esse livro nos cinemas. Status: Fazendo um estoque de lenços.

A data de estréia está prevista para 18 de março de 2016.

O Inferno de GabrielComecei ontem a ler "O Inferno de Gabriel", sinceramente não estou gostando muito. Desde 50 Tons não via uma protagonista tão songa-monga, ela me irrita profundamente. Já falei, não sou contra as virgens de 20 e poucos anos, mas essa inocência exacerbada é uma puta pedra no meu sapato. Já sei também que "a consumação" só vem lá no finalzinho, então já sei que vou ficar nessa tensão sexual por umas 500 páginas, vamos ver até onde minha paciência vai me levar!

Sobre "O Restaurante no fim do Universo" está na mesma, não sei o que acontece, começo a ler e lá vem aquela safra de bocejos, então já nem prometo mais nada em relação a ele.
Eu sou uma super fã de Jogos Vorazes, posso dizer que muito antes de se tornar essa febre eu tive o privilégio de conhecer essa trilogia incrível. Por enquanto estou bem satisfeita com os filmes e bem ansiosa para o último, o trailer saiu essa semana, (com direiro a Brienne e tudo...rsrs) e acredito que vai fechar com chave de ouro!



Será lançado mais um livro do universo chicotinho de 50 Tons de Cinza. Agora será a vez do Sr. Gray contar seu ponto de vista. Se não aparecer nenhuma Deusa interior na bagaça, nem a palavra enrubescer a cada página já estamos no lucro. Eu sou do time que não gostou da saga, mas provavelmente lerei esse livro porque o meu problema maior era com a pamonha da Anastacia. O livro está previsto para ser lançado pela Intríseca dia 18 de Setembro, mas já pode ser encontrado em pré-venda por várias lojas virtuais.

Grey - Fifty Shades Of Grey As Told By Christian

A Martin Claret informou no Face essa semana uma edição de luxo dos livros da Jane Austen. Para quem não sabe eu também sou FÃZONA dessa mulher, e o meu predileto não é Orgulho e Preconceito e sim Persuasão. Olha que coisa mais linda essa coleção!!! Eu quero muito!!!!

Até que não esta tão caro, R$ 69,90, mas como uma boa pobre vai demorar um pouco para adiquirí-lo, quem quiser o link de compra é esse.


                 

É isso people, boa semana para todo mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.