[Resumão da Semana] ... 07 de Junho de 2015

Leave a Comment

Não sou aquele tipo de pessoa que é movida a música, se tiver legal, se não ok, sem drama. Mas existem algumas que mexem tanto comigo que a bagaça dá pau no play. Esta semana foi "Take me Church" do Hozier. Meu Deus que música linda!!!! 

Tudo bem ela é climão de cortar os pulsos, mas não consigo parar de ouvi-lá. Linda. E devo dar os créditos a minha mãe, que é pessoa mais movida a música que conheço e que sempre me deixa louca para que eu descubra qual é a sua última super banda/música preferida que ela ouve no rádio. Thanks mama!








Thief O Guia do Mochileiro das GaláxiasVixi Maria, o negócio está parado no momento. Vou ver se começo hoje o ultimo livro da série Love Me With Lies, estou bem ansiosa e com expectativas nas alturas!!! <medo>.

Outro que estou quase acabando mas está pausado a semanas é O Restarante no Fim do Universo (O Mochileiro das Galáxias 2#). Não sei porque não acabo de uma vez, ele continua tão bom quanto o primeiro, super engraçado e maluco, mas essa semana prometo que termino!!





Olha bombou mas foi mês passado, mesmo assim não canso de assistir. Lá no fundo acho que esse filme não vai pra frente, massss esse teaser pegou fogo, e o ator escolhido...respira menina...tá ruim não. Se quiser saber minha opinião sobre o livro clica aqui ok?



Na verdade ninguém em especial. Mas vou colocar aqui que espero MUITO que a Olivia fique com o Caleb no final das contas em Thief (Love With Lies 3#). Se não, vai ter alguém jogando o computador na parede.
Precisa comentar?
Eu sei gente, já deu o que tinha que dar, o negócio é meio cafona, mas eu amo detestar. Jurassic Park 4!!! Preciso assistir, esses filmes marcaram minha adolescência, berrei, me angustiei, morri de medo. Por mais que eu fale dele, eu sempre estarei lá!



Sim, depois de uma vida finalmente assisti Braking Bad. Ainda estou na primeira temporada, mas realmente dá para entender todo o burburinho. Tem muito drama, reviravoltas, revoltas, e todas aquelas coisas erradas que adoramos nos anti-heróis. Devo dizer que estou animadíssima.

É isso, espero que tenham gostado. Bjus e ótima semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.