[Leitura] Off the Record - K.A. Linde

Leave a Comment
Off the RecordAutora: K.A. Linde
Série: Record 1#
Editora: Não publicado no Brasil
Ano: 2014
Páginas: 445
Avaliação: 2/5


Eu sou uma romântica assumida. Mas essa característica é confundida. Muitas pessoas  acham que é só um livro ter algumas cenas de calientes aqui, uns "eu te amo" acolá, e está tudo resolvido, ganhamos esse público "mulherzinha". Mas não é isso gente, para convencer é necessário muito mais, tem de haver uma concepção sólida de personagens, personalidades marcantes, e principalmente uma construção maciça de sentimento entre os protagonistas. E na minha opinião  faltou tudo aqui (principalmente o último) .


Nesse primeiro livro da série somos apresentados à Liz, ela é uma estudante de jornalismo que trabalha no próprio jornal da Universidade. Certo dia ela vai a uma coletiva de imprensa do Senador Estadual Brady Maxwell,  lá ela faz uma pergunta que o deixa desconfortável, em toda sua pose e auto controle inabalável como bom politico que é, desconversa mas fica intrigado com a ousadia dela. A partir daí os dois começam a se esbarrar em diversos eventos e começam a ter um caso.

É bem isso, um caso, não é um namoro, nem uma ficada. Nem ao menos amigos com benefícios eles são porque não tem como haver uma amizade ali, uma vez que os dois só sabem tirar a roupa e pular na cama. A Liz no meu ver não gostava de Brady, ela gostava era do Senador Brady Maxwell III, todas as descrições eram do carro, apartamento, casa do lago, roupas caras, móveis luxuosos e coisas do tipo.

A autora não teve preocupação alguma em arquitetar um inicio de relacionamento, a maneira como os dois começam foi tão simplório que beirou a vulgaridade, não consegui entender como ele pôde se apaixonar por ela, achei a Liz bem sem graça, então pelo menos ela podia ter um pouco mais de personalidade e ser mais difícil. Mais parecia um bichinho de estimação.

Na verdade torci muito mais por ela e pelo Hayden (que é o editor-chefe do jornal), adorei o jeito fofo dele, e para mim esses dois a longo prazo se dariam melhor. Outro Shipp inoportuno que eu tive era com o Brady e a assistente pessoal dele, ela sim é mulher para um Senador, bem mais altiva e cheia de energia. Mas que tipo de livro faz você ficar pirando para o casal 20 se separar? Isso mostra o quanto essa relação é superficial.

Eu não recomendaria esse livro, para mim ele não funcionou, eu fico muito incomodada com esses amores intensos sem nem conhecer o tal. Acho que a princípio a atração é oportuna, mas em seguida tem de haver um convívio, intimidade e conhecimento do outro. Se você não se importa com esse tipo de coisa talvez aprecie mais a leitura do que eu. Mas acho que são MUITAS páginas para uma história que acrescenta pouco.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.