[Leitura] Aflame - Penélope Douglas

Leave a Comment
AflameAutora: Penélope Douglas
Série: Fall Away 4#
Editora: Direitos comprados pela Universo dos Livros
ANo: 2015
Páginas: 262
Avaliação:3/5

Esse é um livro que seria totalmente dispensável se a autora não tivesse criado um drama em especial no decorrer das histórias paralelas. Não que seja ruim, longe disso porque Jared Trent NUNCA é demais. Acredito que esse era um problema que ela achava que tinha, penso que a Penélope queria mostrar um epílogo maior dessas histórias da série de um modo geral e dar um ponto final acentuado e significativo na trajetória de Jared e  Tate. 
Mas vamos ao inicio...


Por um grande acontecimento em sua família Jared se vê obrigado a voltar para sua cidade natal. Ele se sente inseguro, acha que ainda não está preparado para encontrar o grande amor de sua vida, apesar de já se passarem dois malditos anos ele não consegue tirar ela da cabeça. Já Tate tentou seguir em frente, mas quando ela esbarra nele esse plano vai por água abaixo Então é tudo aquilo que agente já sabe, corações prestes a enfartarem, temperatura subindo mil graus , suor engarrafado em litros e por aí vai.

A narração é dividida entre os dois, característica que eu adoro, assim podemos logo esclarecer o que realmente está acontecendo. Mas mesmo assim não conseguia parar de pensar se precisava mesmo de mais tanto drama, chegou um momento que eu comecei a duvidar de todo esse amor. Eu tenho que admitir que o Jared amadureceu muito, porém ela podia deixar essa ideia de novela mexicana para outro livro, uma nova série, porque apesar de ter feito certo sentido o motivo que fez ele ir embora, aqui pôs em xeque uma relação que ao meu ver já estava bem consolidada no final de Bully.

Mesmo assim eu indico o livro para quem acompanhou a serie. Esses dois formam um casal que pega fogo a cada cena, os dois são desbocados, provocadores e não deixam nada barato. Como falei no inicio, ele fecha um ciclo de todos os outros personagens e abre a possibilidade para um novo. E se vier será bem vindo!!

Livros da série Fall Away:
4. Aflame (Jared e Tate)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.