[Leitura] True - Erin McCarthy

TrueAutora: Erin McCarthy
Série: True Believer 1#
Editora: Verus
Ano: 2015
Páginas: 258
Avaliação: 2/5







 Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.
Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.

Esse texto acima é a sinopse fornecida pelo Skoob sobre o livro, confesso que não foi ela que me animou iniciar a leitura, eu adoro esse gênero e apesar da expectativa baixa estava com esperanças de ser surpreendida e isso não aconteceu em momento nenhum enquanto lia.

Infelizmente não consegui me conectar emocionalmente com os personagens, gostaria muito de poder saber o ponto de vista do Tyler, ele foi o único motivo que não me fez desistir logo, mas foi por pouco. A Rory não chega a ser uma mala sem alça, é apenas sem graça, beirando a brochante. A única parte que realmente gostei foi da família descompensada do Tyler, os irmãos dele são umas gracinhas. Até a mãe drogada do Tyler foi mais interessante que a Rory.

Eu não consigo compreender porque é tão difícil para as autoras americanas fazerem uma protagonista normal sexualmente falando, elas são sempre as ultras virgens puritanas. Não que não existam meninas nos seus vinte e poucos anos virgens, mas a "inocência" delas é chega a ser bizarra, algumas delas, como a Rory, tinham apenas dado uma dezena de beijos castos, isso sem falar que normalmente elas são lindas, gostosas e perfeitas. Aham.

Não pretendo continuar a série porque os próximos livros se referem as amigas dela, que por acaso também não morri de amores por nenhuma. Para mim estão mais para amigas da onça, que tipo de amiga paga para um cara tirar sua virgindade? Fala sério.

Se você quiser ler alguma coisa leve e despretensiosa existem outras centenas de opções. Não que ele seja TODO ruim, ele tem seus momentos, mas é uma daquelas histórias que depois de dias você nem lembra mais do que se trata.

Segue abaixo os próximos livros da série linkando com o Skoob:

1. True (Rory e Tyler);
2. Sweet (Jessica e Riley);
3. Believe (Robin e Phoenix);
4. Shatter (Kylie e Jonathon).

Tecnologia do Blogger.