[Leitura] Bully - Penelope Douglas








Autora: Penelope Douglas
Série:  Fall Away 1#
Editora: Não Publicado no Brasil
Páginas:586
Avaliação: 3/5

Jared e Tate sempre foram amigos, por serem vizinhos desde criança compartilharam muitos momentos felizes juntos, mas um dia Jared foi viajar no verão e quando voltou nunca mais foi o mesmo.

Tate ficou sem entender nada quando de repente todos no colégio começaram a tirar sarro e se afastar dela devido às mentiras que Jared espalhou. Apenas sua amiga K.C. ficou do seu lado. Depois de 3 anos de humilhação ela vai para França fazer um intercâmbio, quando volta se sente mais segura para retomar as aulas no seu antigo colégio. 

As coisas ficam um pouco melhor, não há tanto encheção de saco por parte dos alunos, principalmente por conta dos meninos, isso parece deixar Jared cada vez mais louco, cada dia as suas atitudes se mostram mais estranhas.

A Tate foi bem durona nessa "volta", eu gostei bastante de ver que ela não era uma covarde e tinha sempre uma resposta afiada na ponta da língua, sem duvida essa atitude ajudou em muito a ser respeitada.

 Até quase a página 400 eu devorei ele, mas daí já tava tudo meio resolvido e comecei a ficar com um medinho, tinha certeza que a autora ia inventar um drama, e  nessa altura  do campeonato não ia dar para fazer isso e já solucionar tudo no mesmo livro.

Dito e feito. Eles estavam quase se matando, depois se amam, então rola de novo um super dramalhão e tudo se resolve quase que instantaneamente. O Jared foi um babaca completo, até concordo que ele se redimiu,o cara realmente tem potencial e borogodó de sobra, mas não sei se foi o suficiente. Mas as cenas em que ele está inspirado pegam fogo!!

Preciso deixar um adendo dizendo o quanto eu ODIEI a amiga dela, quem ler o livro vai entender o porquê. Menina chata, sempre quando ela aparecia eu tinha vontade de pular umas linhas.
Em geral eu gostei e  pretendo continuar a série, a Tate não tem frescuras, não fica cheia de mimimi nem fica chorando pelo leite derramado. Tudo vai acontecendo rapidamente e sem muita enrolação, quando você percebe já esta para lá da metade.

O próximo livro é a mesma história mas pelo POV do Jared, estou bem curiosa, na maioria das vezes a versão masculina é mais interessante que a feminina. Tomara que este não seja exceção.

"Ontem foi embora. Amanhã ainda não havia chegado.
Temos apenas hoje. Vamos começar ".

-Madre Teresa

Segue abaixo os links dos livros da série no Skoob:


Tecnologia do Blogger.