Leitura 05# - The Vincent Boys - Abbi Glines

Leave a Comment
The Vincent Boys






Titulo: The Vincet Boys
Autora: Abby Glines
Editora: Não foi publicado no Brasil
Avaliação: 3/5

Sempre ouvi falar muito desse livro, nunca tinha lido nada da Abbi Glinnes, achei a capa e a sinopse divertida e resolvi ler. Toda a trama se mostrou simplória demais, ela é um clichê puro e não foge em momento nenhum disso. Mas.....sempre tem um "mas"...hehehhehe, um dos protagonistas me conquistou tanto que a leitura valeu a pena.

Somos apresentados aos primos Beau e Sawyer que têm como amiga de infância a Ash. Quando eles crescem e se tornam adolescentes Ash começa a namorar Sawyer e a amizade entre ela e Beau praticamente se extingue. Até que um dia Sayer vai acampar com sua família. Ash e Beau se aproximam e a antiga amizade vai se tornando uma paixão avassaladora.

O Sawyer é o certinho do triangulo, ele é o namorado perfeito, o aluno prefeito, o esportista perfeito. Para mim ele não fede nem cheira, em alguns momentos a unica coisa que sentia sobre ele é pena por ser tão enganado, mas em outros eu pensava : "mas voce tá pedindo né meu bem?".

A Ash ela não é nem metade da garota que ela pensa que é, a todo momento ela se afirmava uma pessoa que faz e acontece, mas na hora do vamos ver mesmo ela se encolhia completamente. Ela é descrita como uma menina moleca, sem muitas frescuras, e cheia de atitude, mas tudo isso foi só teoria mesmo, na prática teve muitos momentos que até uma pessoa totalmente sem atitude imagino que reagiria.



Beau é o esteriótipo de bad boy, e mesmo que agente se esqueça a Ash nos lembra a cada pagina, mas na minha opinião ele salvou o livro, ele sim faz e acontece, não tem vergonha de ser quem é, do que faz e nem de quem ama.Ele diz o que pensa, vai atras do que quer, vai direto ao ponto. Se não fosse por ele acho que teria desistido do livro, e só por ele que acabei dando nota 3. Serio ele sim é perfeito.

O livro é super simples, eu indicaria para aquele momento em que você acabou de ler um livro bem dramático, ou um em que te deixou muito frustrada no quesito romance, porque aqui rola bastante e de uma forma muito fluida e rápida.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.