Leitura 04# - Louca Por Você - M. Leighton

Louca por Você





Titúlo: Louca por Você (Bad Boys 1#)
Autora: M. Leighton
Editora: Record
Avaliação: 3/5 



O livro nos conta a história de Liv (Olivia), uma garota que foi abandonada pela mãe e que se esforça para poder pagar a faculdade de contabilidade e poder cuidar de seu pai quando se formar.Por ter um orçamento bem apertado, ela não tem condições de morar sozinha, então vai dividir o apê com sua prima linda-rica-maravilhosa e megera, Marissa.

Seu histórico de garotos não é dos melhores, se envolveu apenas com bad boys que partiram seu coração.

Certo dia em um momento um pouco inusitado ela acaba conhecendo Cash, a atração física entre eles soltam faíscas no ar. Mais tarde acaba encontrando Marissa com ele, e na verdade descobre que não realmente ele, mas sim Nash seu irmão gêmeo. Nash é tudo que ela precisava em um cara, ele é certinho, é estagiário em um dos melhores escritórios de advocacia de Atlanta, aquele cara que passa segurança em todos os aspectos.



Eu não sou a maior fã de triangulo amoroso, sempre fico odiando a garota por ficar se biscateando para dois caras, e sempre detesto algum dos dois.Mas neste livro a autora te confunde tanto, eu fiquei praticamente o livro todo apaixonada pelos dois. Foi me dando uma agonia, quando ela estva com Cash eu pensava :"ahh mas tem que ser ele", quando ela estava com Nash "ahhh não, é o Nash que ela tem que escolher"....kkkkkkkk.... sério essa autora confundiu meus miolos.


Algumas coisas me incomodaram. Primeiro que a Olivia é MUITO maravilhosa e irresistível para o meu gosto, sério, todos os homens que vêem ela já ficam babando. Mas para mim esse ainda não é o problema maior,porque realmente existem mulheres que deixam a maioria dos homens de queixo caído.O pior é que ela tem Síndrome da Bella(Crepusculo) "eu sou tão sem graça e desengonçada"...aff ninguém merece. Mas na grande maioria das vezes ela é bem engraçada, e tem umas tiradas boas.
Outra coisa foram os personagens secundários, eles são pouco elaborados, entendo que a autora quis dar ênfase mesmo é nos pombinhos, mas achei meio sem noção uma garota que se diz tão super preocupada com o pai ir visitá-lo umas duas vezes.


Olha tem muito sexo nesse livro, não recomendaria para menores de 18, como coisa que só acima dessa idade é que uma pessoa sabe/faz sexo,kkkkkkkk. Mas é sério, e diferente de muitos Jovens Adultos que estão saindo por ai, o negocio não esfria depois que rola a primeira vez não, a parada se mantém pegando fogo mesmo.

O livro é bem leve, li rapidinho em um dia, não é nada para filosofar sobre o universo é só entretenimento mesmo. Ele tem drama, diversão, muito amor e algumas surpresas.
Tecnologia do Blogger.