Leitura #01 : Easy - Tammara Webber







Título: Easy
Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
Avaliação: 4/5



Então, primeira resenha do blog...\o/...Resolvi começar por Easy, que é a nova febre New Adult do momento.

Li esse livro faz algum tempo, por recomendação do blog da Marina (Minha Vida por Um Livro) ela falou tão bem, que fui como uma doida atrás desse livro e não me decepcionei.
A historia começa com nossa protagonista Jacqueline em um momento meio conturbado, ela acaba de mudar de faculdade, de cidade , de vida pelo namorado e acaba levando um belo pé na bunda.
Daí para frente a vida dela só parece piorar, até que o grande salvador Lucas muda a vida dela do dia para noite, e melhor de tudo, em todo lugar da faculdade que ela vai acaba esbarrando nele.
Como se não estivesse bom, ela ainda começa um affair virtual pelo tutor dela, se um misterioso não bastava agora nossa querida Jacque tem dois na vida...hummm para quem era doida de paixão pelo ex ein??? Safadinha....
                                    Gente isso é um triangulo amoroso....kkkkk

O livro é muito gostoso de ler, na verdade comecei amando o livro, toda a tensão sexual ente a Jaqueline e o Lucas é muito boa.

As cenas quentes entre eles são ótimas sempre deixando um gostinho de quero (MUITO) mais. 

Só achei que a autora mudou completamente a partir do ponto em que realmente eles vão para "os finalmentes", depois que rolou o sexo propriamente dito as cenas acabaram!!! Na verdade acabar mesmo não acabaram, mas foi passado super rápido sem mais detalhes...fiquei muito frustrada!!



Apesar da Jaqueline também me irritar um pouco com aquele papo "só tive um namorado e não tenho parâmetro para mais nada na minha vida",ela se mostrou bem determinada em vários momentos. 

Bom o Lucas.....ahhhh Lucas. Que gracinha ele, super romântico e misterioso, achei diferente dos mocinhos que agente encontra por ai, ele não é o badboy, nem o cara do time de futebol, muito menos o cara mais pop da faculdade, ele esta mais para o excêntrico mesmo, poucos amigos e quietão na dele..Amei.





Mas nem tudo são flores, o livro também trata de uma assunto muito delicado que é o estupro. Não foi AQUELA profundidade, mas deu uma pequena ideia da fragilidade de quem sofre esse ato tão tenebroso. Como a vitima se sente até culpada, e por muitas vezes não denuncia o abusador por medo.

Mesmo com esse detalhe o livro não perde o clima de romance. Livro mais que recomendado.


Tecnologia do Blogger.